quarta-feira, 26 de março de 2008

Pequeninas

moebios01

Pois cá estou eu a vossa brisa contínua … hoje para falar de um assunto que me é muito querido, a saber:
-As pessoas pequeninas.
Não as de baixa estatura como eu. Mas de pessoas ainda mais pequeninas, como na imagem.

Este "post" é para expor esta imagem, (sim a que está em cima) e no que tem feito aos meus estados mentais nos últimos tempos.

Eu vou explicar:
Era uma vez há muito, muito tempo, eu tive um sonho (sim, eu também tenho um sonho, mas neste caso é no pretérito perfeito) em que as pessoas eram tão pequeninas que pareciam estrunfes, mas não eram azuis. Aqui há alguns dias, dei com este livro do Moebius e …zás, lá estava a imagem do meu sonho. Digam lá se não são sonhos com grande qualidade, estou todos moidinhos de inveja… queriam não era?? Mas fiquem sabendo, que não é para quem pode, é para quem sabe.

Sem comentários: